10 de novembro de 2014

Novembro.

Mês do frio, temperaturas baixas, altura de usar os casacos mais quentes do armário, usar gorros e cachecois. Bem, o mês que para todas as pessoas já sabem o que vai acontecer nos próximos dias, mas para mim é o mês da saudade. Saudade de um beijo, de um abraço que faz com que fico aliviado e seguro, saudade de um olhar, um olhar lindo... tão minha. Saudade do toque que até arrepia de calor, sim, de calor. Saudade de uma voz, voz que faz me sentir em paz, voz que quero sempre ouvir la. Saudade que, demonstra, o tanto que eu valorizo-te, que eu te amo tanto. Sinto tanto a tua falta, cada dia que passa estou sempre com um vazio no peito, falta uma imagem na minha cabeça que és tu a correr para os meus braços, ás vezes tenho que controlar para não chegar a um ponto de delírio, correr essa distância que nos separa e, finalmente, chegar a meta que é nos teus braços. Apesar dessa saudade, sei bem que essa distância já superamos, já somos maiores, não vou medir em números, é infinito como o sentimento que eu sinto por ti. 
É difícil estar longe de ti, muito... mas sabes? Quero-te provar, todos os dias, todas as noites, que quero-te, sempre, minha, só... porque "vale a pena.".
Saudades tuas. 
(Feito por ele)

Sem comentários:

Enviar um comentário