21 de outubro de 2014

21.



Tudo mudou quando começamos a ficar horas sem fim a conversar. Tudo mudou quando entraste desse modo na minha vida. Tudo mudou quando nos beijamos. Tudo mudou quando começaste a ser só meu. Tudo mudou quando comecei a sentir saudades pouco tempo depois de nos despedirmos. Tudo mudou quando ficava a sorrir para o telemovel com uma mensagem tua. Tudo mudou quando comecei a deitar-me e a pensar em ti. Tudo mudou quando começaste a chamar-me de namorada. Tudo mudou quando nossos caminhos se cruzaram e eu quis ser para sempre tua.
Ouviu-se música mas mais ninguém ouvia sem ser nós. Descongelou-se dois corações que à tempos estavam congelados e nunca ninguém tinha reparado nisso. Havia um sorriso que só existia quando estavas presente, um sorriso que queria ser para sempre teu. Existia tanta saudade quando não estavas, saudade incontrolável. Ansiedade de dizer "finalmente meu" mas nunca acontecia. Um dia, na melodia de dois corações, o sonho se realizou. Um sonho que quero que dure, um sonho que agora é a nossa realidade. Vai haver momentos tristes, momentos agustiantes, momentos menos bons e muito bons e, no decorrer desses mesmos momentos, quero ter-te do meu lado, quero estar do teu lado. Nunca parei para pensar como seria acordar e saber que não podia falar contigo porque não quero, não deixo.
Feliz é aquele que encontra alguém que conhece seu passado terrivel e mesmo assim aceita continuar a seu lado, tentando melhorar seu presente, tentando fazer parte do seu futuro. Quem não quer alguém que aceite os seus defeitos, tentado fazer com que esses melhoram? Quem não quer alguém que esteja disposto a aceitar todas as nossas crises de ciumes, de má disposição? Quem não quer alguém que diga que nos ama? Eu quero, eu tenho.
Feliz sou eu porque te tenho. Feliz sou eu porque tu conheces-me como sou, sem mascaras, apenas eu. Sabes como sou uma criança que quer sempre tudo à sua maneira. Sabes como sou e nunca me deixas-te, nunca me vais deixar. Feliz sou eu que te tenho à, oficialmente, 3 meses e sim, eu quero mais, muito mais. Completas-me da maneira mais bonita que alguém já me completou, fazes-me tão bem, fazes-me tudo de bom e eu quero viver sempre isso, na tristeza e na alegria. Que se fodam as invejosas, eu amo-te tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário